sexta-feira, dezembro 10, 2010

Perdôo sim

Nelson Gonçalves

Perdôo sim (samba, 1947) - José Batista e Nelson Gonçalves - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Perdôo sim / José Batista (Compositor) / Nelson Gonçalves (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Nº do Álbum: 800560 / Nº da Matriz: S-078805-1 / Data de Gravação: 31/10/1947 / Data de Lançamento: Dezembro/1947 / Lado: B /Gênero musical: Samba / Carnaval



Perdoa, perdoa
Nunca mais tornarei a errar
Arrependida, foi assim que ela
Pediu a chorar
Eu tenho pena
Mas não volto a palavra atrás
Perdôo, sim, perdôo sim
Mas não me reconcilio nunca mais!

Para que recomeçar
Se você não é constante
Para que continuar
Se já sofremos bastante
Eu sinto muito
Mas não volto a palavra atrás
Perdôo, sim, perdôo sim
Mas não me reconcilio nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário