terça-feira, fevereiro 22, 2011

Ilê pérola negra

Daniela Mercury
Daniela Mercury
 
Tom: C
  
(intro) C

Am
O canto do negro
            G
Veio lá do alto
F                                E       E7
É belo como a íris dos olhos de Deus, de Deus
Am
E no repique, no batuque
             G
No choque no aço
F
Eu quero penetrar
                   E      E7
No laço afro que é meu, e seu
Am              F/G
Vem cantar meu povo
Am      F    E
Vem cantar você
Dm             Am
Bate os pés no chão moçada
F         G    Am    G
E diz que é do ilê a yê
   C
Lá vem a negrada que faz
               G
O astral da avenida
                    F                 (2x)
Mas que coisa mais linda
                            G
Quando ela passa me faz chorar
         C
Tu és o mais belo dos belos
         G
Traz paz e riqueza
                    F               (2x)
Tens o brilho tão forte
                            C G
Por isso te chamo de pérola negra
C           G
Ê, pérola negra
        F
Pérola negra ilê a yê      (2x)
             C  G
Minha pérola negra
   C
Lá vem a negrada que faz
               G
O astral da avenida                    (2x)
                    F
Mas que coisa mais linda
                            G
Quando ela passa me faz chorar
    C
Tu és o mais belo dos belos
              G
Traz paz e riqueza
                    F
Tens o brilho tão forte
                            C  G
Por isso te chamo de pérola negra
  C
Com sutileza
                          G
Cantando e encantando a nação
                              F
Batendo bem forte em cada coração
                            C G
Fazendo subir a minha adrenalina
              Am
Como dizia buziga
         G
É de mim
                 F
Em me pé nagô de ilê
         G
É de mim
                  F G
Em me pé nagô de ilê
C           G
Ê, pérola negra
        F
Pérola negra ilê a yê      (2x)
             C  G
Minha pérola negra
 C G (4X)

Nenhum comentário:

Postar um comentário