terça-feira, fevereiro 22, 2011

Só pra te mostrar

Daniela Mercury
Daniela Mercury

Tom: A 
  
Intro: D  E7  Gm  D

D                       E7
Não quero nada que não venha de nós dois
Gm                           D                     Bm
Não creio em nada do que eu conheci antes de conhecer
                   E7            Gm          
Queria tanto te trazer aqui, pra te mostrar, 
                    D
pra te mostrar por que
     Gm               D                
Não há nada que ponha tudo em seu lugar
        Gm               Bm  E7  Gm  D
Eu sei, o meu lugar está aí
  D                   E7
Não vejo nada mesmo quando acendo a luz
Gm                        D           
Não creio em nada mesmo que me provem 
                   Bm
certo como dois e dois
                             E7    
As plantas crescem em nosso jardim, 
    Gm                               D
pra te mostrar, pra te mostrar, por que
   Gm                 D 
Não há nada que ponha tudo em seu lugar
        Gm            D
Eu sei, o meu lugar está aí
       Gm              D               Gm  
Não há nada que ponha tudo em seu lugar, 
                 Bm  E7  Gm  D
o meu lugar está aí
       Gm              D
Não há nada que ponha tudo em seu lugar
              Gm         D
Eu sei, o meu lugar está aí
D                    E7       
Não vejo nada mesmo quando acendo a luz
Gm                      D                  
Não creio em nada mesmo que me provem certo 
              Bm
como dois e dois
                             E7    
As plantas crescem em nosso jardim, 
   Gm                               D
pra te mostrar, pra te mostrar, por que
   Gm                  D
Não há nada que ponha tudo em seu lugar
        Gm              D
Eu sei o meu lugar está aí
    Gm                D                
Não há nada que ponha tudo em seu lugar, 
Gm               D
o meu lugar está aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário