terça-feira, fevereiro 22, 2011

Topo do mundo

Daniela Mercury
Daniela Mercury

Topo do mundo - Jauperi / Gigi

Intro: B  E

B             E              B  E
Diz quanto custa o seu sorriso
B             E            B
Diz quanto custa o seu amor
    E                B
Faço o que for preciso
       E              B     E
Faço tudo que preciso for

Ebm7
Eu pulo do alto da torre
            Ab7
Só por você
     Dbm7
E subo no topo do mundo tentando
   F#7
Encontrar, seu olhar
 Ebm7                           Ab7
Riqueza nem ouro eu tenho a oferecer
  Dbm7
Só tenho no peito o tesouro guardado
F#7
Pra te dar, te amar
B                        Ebm7
O que você quiser tem em mim
                        A7
Tudo que há em mim eu te dou
                Ab7
Tudo tudo tudo, amor
Tudo tudo tudo

B        Ebm7    A7    Ab7
Aaaaaaaa aaaaaaa aaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário