terça-feira, fevereiro 22, 2011

O canto da cidade

Daniela Mercury
Daniela Mercury

Intr.: D  C/D

  (D                   C/D)
A cor dessa cidade sou eu, 
o canto dessa cidade é meu     BIS
    D
O gueto, a rua, a fé
    C             G
Eu vou andando a pé
       D  F#m  C  G
Pela cidade bonita
   D         F#m
O toque do afoxé
     C            G
E a força de onde vem
            D   F#m
Ninguém explica
         C  G
Ela é bonita
    Bm          Em
Ô ô, verdadeiro amor
    Bm              Em
Ô ô, você vai onde eu vou              BIS
     D              F#m
Não diga que não me quer
     C                 G
Não diga que não quer mais
    D               F#m
Eu sou o silêncio da noite
             C     G
O sol da manhã
     D            F#m
Mil voltas o mundo tem
      C             G
Mas tem um ponto final
     D               F#m
Eu sou o primeiro que canta
          C    G
Eu sou o carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário