segunda-feira, maio 07, 2007

Não há cabeça

Não Há Cabeça (1979) - Ângela Ro Ro - Intérprete: Ângela Ro Ro

LP Angela Ro Ro / Título da música: Não Há Cabeça / Ângela Ro Ro (Compositor) / Ângela Ro Ro (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1979 / Nº Álbum: 2451 140 / Lado A / Faixa 4.


C          B
Não há cabeça que o coração não mande
C           B                    Ab°
Não há amor que o ódio não desande
Am                   E/G#
Não há rancor que o perdão não esqueça
Am/G  F7+      B4/7           B7
Nem humor que nunca se aborreça
C         B
Não há bebida que beba a saudade
C                B           Ab°
Nem maldade que vença a bondade
Am                     E/G#
Não há princípio que resista ao fim
Am/G         F7+       B4/7     B7
Nem temor ou medo que resida em mim
F7+                Bb7+
Eu fui, eu vim, eu vou te amar vivendo
F7+                 Ab/Bb
Eu fui, eu vim do desamor morrendo
Am              E/G#
E essa tristeza que o amor me deu
Am/G              F7+  B4/7         B7 C
É a coisa mais bonita dentro do meu eu
                           B
Que bom, ai, que bom, que nunca vai haver talvez
C                       B              Ab°
Pra quem tudo na vida sentiu, disse e fez
Am                       E/G#
Prefiro ficar só com a minha ilusão
Am/G            F7+              B4/7     B7
Que matar a esperança de amar no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário