segunda-feira, maio 07, 2007

Tola foi você

Tola Foi Você (1979) - Ângela Ro Ro - Intérprete: Ângela Ro Ro

LP Angela Ro Ro / Título da música: Tola Foi Você / Ângela Ro Ro (Compositor) / Ângela Ro Ro (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1979 / Nº Álbum: 2451 140 / Lado A / Faixa 3.


Intro: E7+ A7+ G#m C#m F#m B7 E7+ A/B

E7+            A7+
Tola foi você ao me abandonar
     G#m          C#m
Desprezando tanto amor que eu tinha a dar
 F#m              B7
Agora veja bem, o mal é vai e vem
      E7+  A/B
Só esperar
  E7+          A7+
E se eu mudei devo à você
 G#m                C#m
Todo desamor que a vida me ensinou
  F#m                B7
Coração aberto, felicidade perto
     E7+     D/E E7
Sou toda amor

  A7+                         E7+
Agradeço tanto, agradeço por você
             D/E        E7
Não ser do jeito que eu sou
 A7+                          E7+
Agradeço tanto, agradeço por você
            A/B
Não ter me dado seu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário