quarta-feira, março 05, 2008

Bandonô

Jonjoca
Bandonô (samba, 1932) - Jonjoca (João de Freitas Ferreira)

Disco 78 rpm / Título da música: Bandonô / João de Freitas Ferreira (Compositor) / Jonjoca [João de Freitas Ferreira] (Intérprete) / Orquestra dos Batutas e Coro (Acomp.) / Gravadora: Victor / Nº do Álbum: 33522-a / Nº da Matriz: 65359-2 / Gravação: 12/01/1932 / Lançamento: 02/1932 / Gênero musical: Samba carnaval


Ooooooooô, ooooooô
Meu amor me abandonô, oi bandonô (bandonô)
Foi s'imbora e me deixô (oi me deixô)
Ooooooooô, ooooooô
Meu amor me abandonô, oi bandonô (bandonô)
Foi s'imbora e me deixô


Me deixou
Não esqueço a ingratidão
Um amor quando é sincero

Nunca sai do coração
Se ele voltasse
Ò que doce ilusão
Talvez eu chorasse triste
De tanta satisfação.

Ooooooooô, ooooooô
Meu amor me abandonô, oi bandonô (bandonô)
Foi s'imbora e me deixô (oi me deixô)
Ooooooooô, ooooooô
Meu amor me abandonô, oi bandonô (bandonô)
Foi s'imbora e me deixô

Foi s'imbora
O meu amor se acabou
Hoje vivo a recordar
O bom tempo que passou
Minha alegria de viver
Ele levou
Levou tudo, tudo, tudo
Mas a saudade deixou.



Fonte: Discografia Brasileira - IMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário