quarta-feira, março 05, 2008

Marchinha do amor

Marchinha do amor (marcha/carnaval, 1932) - Lamartine Babo

Disco 78 rpm / Título da música: Marchinha do amor / Autoria: Babo, Lamartine, 1904-1963 (Compositor) / Francisco Alves (Intérprete) / Mário Reis (Intérprete) / Orquestra Copacabana (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 22/09/1931 / Nº Álbum 10871 / Gênero musical: Marcha


Com a letra A
Começa o amor que a gente tem
Com a letra A
Começa o nome do meu bem


Ai, quem dera ser um jasmim
Pra você beijar
Pra você beijar no seu jardim
Ai, quem dera ser um jasmim
Pra você beijar
Recordando-se de mim

Ai, quem me dera ser um ladrão
Pra poder roubar
Pra poder roubar seu coração

Ai, quem me dera ser um ladrão
Pra poder roubar
O seu lindo coração

Ai, quem me dera ser professor
Para ensinar
Para ensinar o verbo amar
E se eu pudesse ser professor
Eu tirava o A
Desse adeus que traz a dor



Fontes: Instituto Moreira Salles; Discografia Brasileira - IMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário