quarta-feira, março 05, 2008

Um samba em Piedade

Sílvio Caldas
Um samba em Piedade (samba, 1932) - Ary Barroso - Interpretação: Sílvio Caldas

Disco 78 rpm / Título da música: Um samba em Piedade / Ary Barroso (Compositor) / Sílvio Caldas (Intérprete) / American Jazz e Coro (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 02/12/1931 / Lançamento: 01/1932 / Nº do Álbum: 33506 / Nº da Matriz: 65314-2 / Gênero musical: Samba


Eu fui num samba
Pra matar minha saudade

Na Piedade
Na Piedade


Rapaziada, no batuque nunca falha
Quando a roda está formada
Bate até chapéu de palha
Gente danada


Pra sambar tá sempre boa
Samba filha da criada
E a família da patroa
(Escolhe!)


Eu fui num samba
Pra matar minha saudade
Na Piedade
Na Piedade

Não tem bandeira, pra sambar
Ninguém se avexe
Mexe até moça solteira
E as casadas, também, mexe
E a cozinheira
Pra pegar também o dela
Vai mexendo com as cadeira
Enquanto, mexe com as panela
(E agora?)



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário