quinta-feira, novembro 25, 2010

Ai, meu Senhor

Blecaute
Ai, meu Senhor (samba, 1954) - Manoel Pinto e Jorge de Castro

Título da música: Ai, meu senhor / Gênero musical: Samba / Intérprete: Blecaute / Castro, Jorge de - Pinto, Manoel / Acompanhamento Coro / Orquestra / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 801251 / Data de Gravação 25/11/1953 / Data de Lançamento 01/1954 / Lado A / Disco 78 rpm:


Ai, ai, meu Senhor
Ai, ai, meu Senhor
Desce aqui na Terra
E vem ver a vida do trabalhador

Ai, ai, meu Senhor
Ai, ai, meu Senhor
Desce aqui na Terra
E vem ver a vida do trabalhador

Até o meu barraco destruiram
Do meu amor uma lágrima rolou
A turma da escola comovida
Chorou, chorou, chorou...
(Ai, ai...)

Ai, ai, meu Senhor
Ai, ai, meu Senhor
Desce aqui na Terra
E vem ver a vida do trabalhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário