quinta-feira, novembro 25, 2010

Botões de laranjeira

Orlando Silva
Botões de laranjeira (samba, 1943) - Jorge de Castro e Wilson Batista

Disco 78 rpm / Título da música: Botões de laranjeira / Autoria: Castro, Jorge de (Compositor) / Batista, Wilson, 1913-1968 (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Orquestra (Acompanhante) / Gnattali, Radamés (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 1943 / Nº Álbum 12380 / Gênero musical: Samba /

Tenho o coração vazio
Mas não devo confessar
Eu me lembro do momento
Em que fiz o juramento
E levei-a pro meu lar

Deixa, deixa
Deixa a vida julgar
Eu respeito o preconceito
Só a morte tem direito
De nos separar

O meu nome está no dela
O nome dela está no meu
Coração não seja louco
Acalma um pouco
Você perdeu!

Lembrarei a vida inteira
Da igrejinha
E dos botões de laranjeira
(Tenho o coração vazio!)

Tenho o coração vazio
Mas não devo confessar
Eu me lembro do momento
Em que fiz o juramento
E levei-a pro meu lar

Deixa, deixa
Deixa a vida julgar
Eu respeito o preconceito
Só a morte tem direito
De nos separar

Nenhum comentário:

Postar um comentário