quinta-feira, novembro 25, 2010

Seu Balzac

Quatro Ases e Um Coringa
Seu Balzac (marcha, 1945) - Afonso Teixeira e Jorge de Castro

Título da música: Seu Balzac / Gênero musical: Marcha / Intérprete: Quatro Ases e um Coringa / Compositores: Teixeira, Afonso - Castro, Jorge de / Gravadora Odeon / Número do Álbum 12553 / Data de Gravação 00/1944 / Data de Lançamento 00/1945 / Lado A / Disco 78 rpm:


Param-pam-pam param-pam-pam
Larararararaara lurururú lururu
Larararararaaa...

O seu Balzac estava com a razão
Com mais de trinta anos, é
Que a mulher tem coração
Por isso eu digo sem vexame
Eu fico louco
Quando eu vejo uma madame

O seu Balzac estava com a razão
Com mais de trinta anos, é
Que a mulher tem coração
Por isso eu digo sem vexame
Eu fico louco
Quando eu vejo uma madame

Ai, ai, ai
Como é interessante
Ai, ai, ai
Ninguém pode calcular
Uma madame fazendo criancice
Fazendo, por exemplo:
Beicinho pra chorar!
Ah, ah, ah, ah

O seu Balzac estava com a razão
Com mais de trinta anos, é
Que a mulher tem coração
Por isso eu digo sem vexame
Eu fico louco
Quando eu vejo uma madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário