quinta-feira, novembro 25, 2010

Você se enganou

Carmen Déa
Você se enganou (samba-canção, 1955) - Erasmo Silva e Jorge de Castro

Título da música: Você se enganou / Gênero musical: Samba canção / Intérprete: Carmen Déa / Compositores: Silva, Erasmo - Castro, Jorge de / Gravadora Mocambo / Número do Álbum 15034 / Data de Gravação 1955-1960 / Data de Lançamento 1955-1960 / Lado B / Disco 78 rpm:


Por favor, me deixe em paz
Depois de tanto fracasso
Você quer se reabilitar
Quando eu lhe pedia amor
Você só me deu desilusão
E agora, covardemente
Você vem pedir perdão...

Quando se perde perdão
É porque tem certeza que errou
Mas você não vai ser perdoado
Desta vez você se enganou!

Quando se perde perdão
É porque tem certeza que errou
Mas você não vai ser perdoado
Desta vez você se enganou!

Por favor, me deixe em paz
Depois de tanto fracasso
Você quer se reabilitar
Quando eu lhe pedia amor
Você só me deu desilusão
E agora, covardemente
Você vem pedir perdão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário