segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Apenas tu - Carlos Galhardo

Carlos Galhardo
Apenas Tu (valsa, 1936) - Jorge Faraj e Roberto Martins - Intérprete: Carlos Galhardo

Disco 78 rpm / Título da música: Apenas Tu / Faraj, Jorge (Compositor) / Martins, Roberto (Compositor) / Galhardo, Carlos, 1913-1985 (Intérprete) / Lacerda, Benedito, 1903-1958 (Acompanhante) / Regional (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 1936 / Nº Álbum 11389 / Lado B / Gênero musical: Valsa.



Pelos jardins fatais do amor
Em ânsias loucas
Desabrocham para mim
Formosas bocas
Bocas divinas eu beijei
Mas as mulheres que eu amei
Para a grandeza dos meus sonhos
Foram poucas...

No meu viver não foram mais
Do que o presente
Apenas tu, ficaste indefinidamente
Raio de sol a iluminar
Numa saudade singular
As minhas tristes noites de luar
Quando a luz dos teus olhos azuis
Inundou os meus olhos de luz

A aridez do meu triste caminho
Abriu-se em rosais sem espinho
O teu nome é uma terna canção
Que eu vivo a rezar bem baixinho
Oh, dona do meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário