segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Homenagem - Jamelão


Homenagem (samba-canção, 1961) - Lupicínio Rodrigues - Intérprete: Jamelão

LP Jamelão Interpreta Lupicínio Rodrigues / Título da música: Homenagem / Rodrigues, Lupicínio, 1914-1974 (Compositor) / Jamelão, 1913-2008 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Continental, 1972 / Nº Álbum SLP-10075 (1-01-404-012) / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Samba canção.


G        Am            D7
Eu agradeço estas homenagens
G     Am7   Bm7
Que vocês me fazem
Bbo      Am                D7
Pelas bobagens e coisas bonitas
     G      G7
Que dizem que eu fiz
               C      Cm
Receber os presentes, 
                  Bm     Em 
Isto eu não tenho coragem 
          Am                 D7     
Vão entregá-los a quem de direito 
          G   Am7   Bm7  Am7 
deve ser feliz. 

             G
Levem estas flores
           Abo                   Am
Para aquela que agora deve estar chorando
                  D7
Por não poder estar neste momento
         G   Am7  Bm7   Am7
Aqui perto de mim

       G                      Bbo              Am
Pra receber estas honras que a outra está desfrutando
          D7                                    
O nosso amor clandestino é que obriga
         G      Bm7 Am7 D7
a vivermos assim

             G                E7                Am
Levem estas flores e digam pra ela ficar me esperando
             D7          
E no que terminar a festa
               G   Am7 Bm7 D7
eu irei abraçar meu amor
  G                    G7
Pois apesar de não sermos casados
           C                         Bm
É quem me inspira e está sempre ao meu lado
     G        Em           Am
Me acompanhando nas horas difíceis
D7       G     Cm    G
Nas horas de dor . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário