segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Devolve - Carlos Galhardo

Carlos Galhardo
Devolve (valsa, 1940) - Mário Lago - Intérprete: Carlos Galhardo

Disco 78 rpm / Título da música: Devolve / Autoria: Lago, Mário, 1911-2001 (Compositor) / Galhardo, Carlos, 1913-1985 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Victor, 1940 / Nº Álbum 34640 / Lado A / Lançamento: 1940 / Gênero musical: Valsa.



Mandaste as velhas cartas comovidas
Que na febre do amor,
Te enviei,
Mandaste o que ficou de duas vidas,
O romance... e uma dor,
Que eu provei.
Mandaste tudo, porém,
Falta o melhor que te dei.

Devolve
Toda a tranqüilidade,
Toda a felicidade
Que eu te dei e que perdi,
Devolve
Todos os sonhos loucos,
Que eu construi aos poucos,
E te ofereci.
Devolve,
Eu peço por favor,
Aquele imenso amor,
Que nos teus braços esqueci,
Devolve,
E eu te devolvo ainda,
Esta saudade infinda,
Que eu tenho de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário