quinta-feira, dezembro 23, 2010

Ando só

Engenheiros do Hawaii


Tom: E 
  
Introdução: E B A B (3x) A

E       G#m
Ando só, pois só eu sei
C#m          
Pra onde ir 
E
por onde andei
A      B             E  E7
Ando só nem sei porque
A              B              E
Não me pergunte o que eu não sei
                G#m
Pergunte ao pó, desça ao porão
C#m                        E
Siga aquele carro, ou as pegadas que eu deixei
A             B             E  E7
Pergunte ao pó por onde andei
A                    B
Há um mapa dos meus passos
                       E    
Nos pedaços que eu deixei

E B A B  2X

E         
Desate o nó 
G#m
que te prendeu
C#m                
A uma pessoa 
      E
que nunca te mereceu
A          B           E  E7
Desate o nó que nos uniu
A         B        E      E7
Num desatino, um desafio

      A  B
Ando só
                  E    E7
Como um pássaro voando
      A B
Ando só
                    E  E7
Como se voasse em bando
      A
Ando só
      B
Pois só eu sei andar
C#m    B        A
Sem saber até quando
      A B  (E)
Ando só

Nenhum comentário:

Postar um comentário