quinta-feira, dezembro 23, 2010

3x4

Engenheiros do Hawaii


Tom: E
  
(intro) E B C#m - 2x

  E                     G#7
diga a verdade ao menos uma vez na vida
  A             A#°
você se apaixonou pelos meus erros
E
não fique pela metade
       G#7
vá em frente, minha amiga
  A                   A#°               E B C#m
destrua a razão desse beco sem saída
E
diga a verdade
         G#7
ponha o dedo na ferida
  A             A#°
você se apaixonou pelos meus erros
E
eu perdi as chaves
      G#7
mas que cabeça a minha!
  A                A#°                  ( E B C#m )
agora vai ter que ser para toda a vida

C#m A B                     C#m
       somos o que há de melhor
C#m A B                     C#m
       somos o que dá pra fazer
          F#m
o que não dá pra evitar
          G#                  ( E B C#m ) (2x)
e não se pode escolher

   E                       G#7
sS eu tivesse a força que você pensa que eu tenho
  A                          A#°
eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho
  E                 G#7
feitos um pro outro... feitos pra durar
     A               A#°      B  ( E B C#m ) (2x)
uma luz que não produz sombra

C#m A B                     C#m
       somos o que há de melhor
C#m A B                     C#m
       somos o que dá pra fazer
          F#m
o que não dá pra evitar
          G#7                     ( E B C#m ) (2x)
e não se pode escolher

Nenhum comentário:

Postar um comentário