quinta-feira, dezembro 23, 2010

A força do silêncio

Engenheiros do Hawaii


Tom: F
  
Intro: Dm Bb C Dm (2x)

solo:

e|---1--------1----------------1--------1----------------|
B|--3-3-1-3--3-3-1-3/5-5-1-3--3-3-1-3--3-3-1-3-3/5-55-1-3|
G|-------------------------------------------------------|

Dm                   Bb
?Pra que tanta inteligência?
         C        Dm
?Por que tanta emoção?
                    Bb          C           Dm
Qualquer coisa em excesso faz sucesso meu irmão
                   Bb
Quanta gente com certeza
      C           Dm
Tanta gente sem noção
                  Bb          C         Dm
Em excesso até fracasso faz sucesso por aí
           Bb               C
E eu tenho fé na força do silêncio

Solo(só a primeira parte do solo)
(Dm Bb C Dm)

Dm                  Bb            C        Dm
 Se as cores vão berrando num sol ensurdecedor
                      Bb
Fecho os olhos… Outro mundo
      C            Dm
Vou morar no interior
                      Bb
Transbordou a mesa ao lado
      C          Dm
Um tsunami arrasador
                      Bb
Fecho os olhos… Outro mundo
      C            Dm
Vou morar no interior
         Bb               C
Eu tenho fé na força do silêncio
          Bb               C
 Eu tenho fé na força do silêncio

Refrão (2x)

F  C         Dm
 A fé que me faz
    Dm/B
Aceitar o tempo
Bb      C          F
 Muito além dos jornais
    C        Dm             Dm/B
E assim mergulhar no escuro
        Bb
Pular o muro
    C       F
Pra onda passar

Solo(completo)
Dm Bb C Dm (2x)

                 Bb             C          Dm
Vi um punk na farmácia atrás de protetor solar
                 Bb
Baile funk no plenário
    C              Dm
Ambulância quer passar

                  Bb           C            Dm
Futebol... mesa-redonda... exorcista... camelô
                       Bb
A onda agora é outra onda
      C          Dm
Um tsunami arrasador
         Bb               C
Eu tenho fé na força do silêncio
          Bb               C
 Eu tenho fé na força do silêncio

Refrão (2x)

F  C         Dm
 A fé que me faz
    Dm/B
Aceitar o tempo
Bb      C          F
 Muito além dos jornais
    C        Dm             Dm/B
E assim mergulhar no escuro
        Bb
Pular o muro
    C       F
Pra onda passar

F  C         Dm  Dm/B   Bb  C
 A fé que me faz   sobrevi--ver
   (Dm Bb C Dm) 2x
À onda
         Bb               C
Eu tenho fé na força do silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário