quinta-feira, dezembro 23, 2010

A revolta dos dândis

Engenheiros do Hawaii
Tom: E
  
(intro 2x) E C#m B

E                      C#m
Entre um rosto e um retrato
   B           E
O real e o abstrato
                      C#m
Entre a loucura e a lucidez
            B           A
Entre o uniforme e a nudez
  E                             C#m
Entre o fim do mundo e o fim do mês
          B                 E
Entre a verdade e o rock inglês
                      C#m   B A
Entre os outros e vocês

(refrão)
                        E
Eu me sinto um estrangeiro
A                  E
Passageiro de algum trem
B                   A
Que não passa por aqui
B                   E
Que não passa de ilusão

( E  C#m   B )  (2x)

E                  C#m
Entre mortos e feridos
  B                    E
Entre gritos e gemidos
                 C#m
A mentira e a verdade
      B          A
A solidão e a cidade
 E                     C#m       B
Entre um copo e outro   da mesma bebida
 E
Entre tantos mortos
C#m      B       A
Com a mesma ferida

(refrão)

 E                    C#m
Entre a crença e os fiés
   B
Entre os dedos e os anéis
E                C#m
Entra ano e sai ano
  B                A
Sempre os mesmos planos
 E                    C#m
Entre a minha boca e a tua
             B                E
Há tanto tempo, há tantos planos
                C#m    B     A
Mas eu nunca sei   pra onde vamos
 A                   E
Eu me sinto um estrangeiro
  A                 E
Passageiro de algum trem
B                 A
Que não passa por aqui
B                    A      E A E
E que nao passa de ilusão

  B                      A
Que não passa por aqui irmão
B                     E
E que não passa de ilusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário