domingo, janeiro 13, 2008

1/4

Biquini Cavadão

1/4 - Alvaro, Bruno, Miguel Sheik, Coelho

Tom: G
  

Intro: Em D
Solo violão:610 610 68 610 68 67 610 610 67

        Em          D         Em        D          
Não esperava ser o único a romper a barreira do som
Em D Em D
Em      D            Em          D
Superei o medo da distorção das palavras
G      A       G     A          Em D Em D Em D Em D
Fui sincero      muito cedo

2ª PARTE
    Em             D              Em           D   
Tem horas em que eu lembro com saudade todo o tempo 
           Em D Em D
de minha vida

Em        D              Em        D       G     A
E perplexo, vejo que já 1/4 dela se passou em felicidade
G    A       G     A
 Desapercebida

REFRÃO
Dm       C           Em
SE O TEMPO HOJE PARASSE
Dm       C          Em
OU ENTÃO NÃO MAIS VIVESSE
Dm     C       Em
ESTARIA ME TRAINDO AO PENSAR
            Dm    C            Em
QUE O TEMPO PARARIA SE MEU CORAÇÃO NÃO MAIS BATESSE
Em           D            Em          D          
Anotei inutilmente experiências no caderno por
Em     D          Em     D
temer tornar a repeti-las
  Em          D            Em            D   
E descobri que o amor precisava de estratégia
     G    A           G A
E eu não sabia       tudo se 
      Em D Em D Em D Em D
perdia


2ª parte
Refrão
A G A G A G A G

      Em          D        Em         D         
Agora basta de besteira cansado de me procurar
  Em       D           Em   D
achei que devia me perder
  Em         D                Em        D       
E não notei que fiz de todo o tempo uma tragédia a 
G      A
minha vida 
G    A         Em D Em D C Am B
eu nem conhecia

SOLO SOBRE A INTRODUÇÃO

Em         D             Em         D  
E se pensava que o jovem não tinha medo da morte
Em D Em D    
   Em       D          Em       D      
Eu noto só agora que a sorte se inverte 
G    A     G      A 
 ou então   estou mais velho

Refrão

A G A G A G A G

Nenhum comentário:

Postar um comentário