domingo, janeiro 13, 2008

Zé Ninguém

Biquini Cavadão
Intr.: Bm A G
Bm                 A     E       Bm   A G
Quem foi que disse que amar é sofrer?
Bm                 A    E           Bm
Quem foi que disse que Deus é brasileiro,
A              G
Que existe ordem e progresso,
Em                          Bm            A G
Enquanto a zona corre solta no congresso?
Bm                 A              E            Bm     A G
Quem foi que disse que a justiça tarda mas não falha?
Bm                         A      E            Bm   A G
Que se eu não for um bom menino, Deus vai castigar!
    Em
Os dias passam lentos
Aos meses seguem os aumentos
Bm
Cada dia eu levo um tiro
A
Que sai pela culatra
Em
Eu não sou ministro, eu não sou magnata
           D                         Em D
Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém
D                      G
Aqui embaixo, as leis são diferentes
A      D                         Em D
Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém
D                      G     A (Intr.)
Aqui embaixo, as leis são diferentes
Bm                        A       E        Bm   A G
Quem foi que disse que os homens nascem iguais?
Bm                         A          E            Bm
Quem foi que disse que dinheiro não traz felicidade
A          G       Em
Se tudo aqui acaba em samba?
Bm   A           G
(no país da corda bamba, querem me derrubar!!)
Bm                         A          E       Bm   A G
Quem foi que disse que os homens não podem chorar?
Bm                        A      E           Bm
Quem foi que disse que a vida começa aos quarenta?
A        G       Em
A minha acabou faz tempo, agora entendo por que ....
Bm
Cada dia eu levo um tiro
A
Que sai pela culatra
Em
Eu não sou ministro, eu não sou magnata
           D                         Em D
Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém
D                      G     A
Aqui embaixo, as leis são diferentes  (4X)
    Em
Os dias passam lentos
Os dias passam lentos
Bm
Cada dia eu levo um tiro
A
Cada dia eu levo um tiro
Em
Eu não sou ministro, eu não sou magnata
           D                         Em D
Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém
D                      G      A
Aqui embaixo, as leis são diferentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário