domingo, janeiro 13, 2008

Tédio

Biquini Cavadão

Intr.: Em D
Em
Sabe esses dias em que horas dizem nada
Em
E você nem troca o pijama, preferia estar na cama
G                                   Em
O dia , a monotonia tomou conta de mim
G                                                  Em
É o tédio , cortando os meus programas, esperando o meu fim
Am
Sentado no meu quarto
Em
O tempo voa
Am
Lá fora a vida passa
Em
E eu aqui a toa
Am
Eu já tentei de tudo
Bm
Mas não tenho remédio
Em   D
Pra livrar-me deste tédio     
Em
Vejo um programa que não me satisfaz
Em
Leio o jornal que é de ontem , pois pra mim , tanto faz
G                                                 Em
Já tive esse problema, sei que o tédio é sempre assim
G                                    Em
Se tudo piorar, não sei do que sou capaz    (repete refrão)
Am                      Em
Tédio, não tenho um programa
Am                     Em
Tédio , esse é o meu drama
Am
O que corrói é o tédio
Bm
Um dia, eu fico sério
Em     Am Em Am Em Am Bm Em
Me atiro deste prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário