domingo, janeiro 13, 2008

Teoria

Biquini Cavadão
Teoria - Alvaro, Bruno, Miguel, Sheik, Coelho

Intr.: D G D G
    D
Eu sei que a vida inteira
G
Vou procurar desculpas pra mim mesmo
D
Pra tudo que eu faço, e o que fizer,
G
Das culpas me desfaço
D
Razões, as mais sinceras,
G
Vou formular, como se fosse teoria
D
E terei uma certeza que eu criei
G
E a mim mesmo explicaria
    Bb                A7
Mas tudo que eu faço hoje
Dm                     C
Não é diferente do que antes eu fazia
Bb                      A7
Eu convencia o mundo inteiro
Dm             C
Só a mim mesmo, não convencia
Bb               Am  (intr.)
Se tudo fosse teoria....
(repete desde início)
(SOLO) Dm Em D F
    Dm
Eu quero explicar a todos o que sinto
Em
Mas pareço acreditar que o tempo todo estou mentindo
D             
Se Deus me explicasse, ao menos me conformaria
F
Mas como acreditar se Deus também é teoria.
Bb                A7
Tudo que eu faço hoje
Dm                     C
Não é diferente do que antes eu fazia
Bb                      A7
Eu convencia o mundo inteiro
Dm             C
Só a mim mesmo, não convencia
Bb               Am
Se tudo fosse teoria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário