domingo, janeiro 13, 2008

Ida e volta

Biquini Cavadão

Intro: A    A9   D    D9
     A           A9       D
Não sei mais o que fazer
D9           A  A9  D  D9
A noite acabou
A         A9         D
As luzes já vão acender
D9          F#m   G
E com elas, solidão
A            A9     D
A vida aqui nesta cidade
D9          A    A9  D  D9
É buscar a diversão
A
Nos bares vendem
A9      D     D9
Mil venenos
F#m                 G    Bm7   G
E as pessoas estão fantasiadas
Bm7                      G
E eu não sei se o que vivi foi ilusão
Bm7                  G
Ou teve mesmo importância
Bm7              G             A9
Acho que não me deram atenção
E           E/G#   A   A9  D  D9  A  A9  D  D9
Não me deram atenção, não!
A          A9    D          D9
Volto pra casa sentindo frio
A              A9     D            D9
Sem saber se, hoje, choro ou sorrio
F#m                  G
Amanhã, quando acordar, eu decido
A            A9    D      D9
Mas a vida ainda me pertence
A           A9      D    D9
Embora todos possam ir embora
F#m                 G
Ainda que estejam na vinda e eu na volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário