domingo, setembro 17, 2006

O sonho acabou


O Sonho Acabou (The End Of The World) - A. Kent e S. Deep - Versão: Ronaldo Bastos - Intérprete: Roupa Nova

CD Roupa Nova - Através Dos Tempos / Título da música: O Sonho Acabou (The End Of The World) / A. Kent (Compositor) / S. Deep (Compositor) / Ronaldo Bastos (Versão) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: Warner Music / Ano: 1997 / Nº Álbum: 063019785-2 / Faixa 3.


A                    E
Se uma voz não responde,
F#m C#m
a quem jurou, tanto amor
Bm C#m F#m
quer dizer que está perto do fim
Bm E
o ser de vidro se quebrou
A                   E
Se quem jurou, hoje vive
F#m C#m
de se lembrar que sonhou
Bm C#m F#m
não quer ver que o sonho acabou
Bm E A A7
é hora de se acordar
Refrão
      D                       A
Na vida tudo muda, não tem volta
Bm E A A7
revolta ver meu bem se ausentar
C#m F#m
Eu não posso entender
C#m F#m
Eu não quero entender
Bm E
o nosso amor se acabar
A                 E
Meu coração, na verdade
F#m C#m
se esqueceu de parar... (solo)
Bm C#m F#m Bm E A
Refrão
A                    E
Meu coração, na verdade
F#m C#m
se esqueceu de parar
Bm C#m F#m
não quis ver que o tempo passou
Bm E A
tem medo de dizer Good bye
Bm C#m F#m
não quer ver que o sonho acabou
Bm E
tem medo de dizer
A E D E A
Good bye aaaa - aaaa - aaaa - aaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário