domingo, setembro 17, 2006

Últimas palavras de amor


Últimas Palavras de Amor - Ricardo Feghali e Nando - Roupa Nova

LP/CD Roupa Nova - Vidavida / Título da música: Últimas Palavras de Amor / Ricardo Feghali (Compositor) / Nando (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1994 / Nº Álbum: 140.0135 / Faixa 10.


Introd.: Bb F G# D# 2x
Bb                       F
Hoje eu vi o amor me deixar
G#                     D#
Vi o fim do nosso tempo chegar
Bb                     F
Hoje um coração se fechou
G#                     D#
E no mundo inteiro a vida parou
Cm   Gm     G#
Quem chora por mim?
Cm   Bb/D     D#
Quem lembra de mim?
Cm    Gm    G#
Quem chora por mim?
Cm  Bb/D D#      F
Quem sabe do fim?
Bb                      F
Brilham as estrelas no céu
G#                    D#
Revelando o meu vazio de luz
Bb                   F
Pássaros calados de dor
G#                      D#
Acompanham meu silêncio de amor
Cm   Gm    G#
Quem chora por mim?
Cm  Bb/D   D#
Quem lembra de mim?
Cm   Gm    G#
Quem chora por mim?
Cm   Bb/D D#      F
Quem sabe do fim?
Bb               Dm
Vai, meu canto, vai!
D#       Bb       F
Pede pro mundo voltar a girar!
G#
Chama o luar,
Cm
Fala pro mar!
F                        Bb   F
Ela disse que não vai mais voltar!
Bb               Dm
Vai, meu canto, vai!
D#         Bb          F
Pede pro Sol não deixar de brilhar!
G#           Cm
Acorda o amor, Antes do fim!
F                    (Bb F G# D#)2x
Ela nunca vai voltar pra mim
Bb                      F
Hoje eu sei que a vida levou

(Sei que a vida levou)
G#                    D#
Suas últimas palavras de amor

(As palavras de...)
 Cm   Gm    G#
Quem chora por mim?
Cm  Bb/D   D#
Quem lembra de mim?
Cm   Gm    G#
Quem chora por mim?
Cm   Bb/D D#      G
Quem sabe do fim?
C                Em
Vai, meu canto, vai!
F        C       G
Pede pro mundo voltar a girar!
Bb
Chama o luar,
Dm
Fala pro mar!
G                        C   G
Ela disse que não vai mais voltar!
C                Em
Vai, meu canto, vai!
F         C             G
Pede pro Sol não deixar de brilhar!
Bb           Dm
Acorda o amor, Antes do fim!
G                    C  G#
Ela nunca vai voltar pra mim
C#                Fm
Vai, meu canto, vai!
F#       C#       G#
Pede pro mundo voltar a girar!
B
Chama o luar,
D#m
Fala pro mar!
G#                       C#  G#
Ela disse que não vai mais voltar!
C#               Fm
Vai, meu canto, vai!
F#        C#           G#
Pede pro Sol não deixar de brilhar!
B            D#m
Acorda o amor, Antes do fim!
G#                    C#  G#
Ela nunca vai voltar pra mim (repete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário