domingo, setembro 17, 2006

Sábado


Sábado (1981) - Frederyko Mendonça de Oliveira - Roupa Nova

LP Roupa Nova / Título da música: Sábado / Frederyko Mendonça de Oliveira (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1982 / Nº Álbum: 6328 376 / Lado A / Faixa 2.


 D               G
Sábado eu vou à festa
D G
Vou levar meu violão
A G/B A/C# D
Vou cantando uma canção
G A
Que eu decorei
D G
Sábado eu vou à festa
D G
Numa nuvem de algodão
A G/B A/C# D G A
E entre estrelas vou abrir meu coração
D G D
E vou encher de vagalumes teu cabelo,
G A
Respirar o ar do céu, vou
D G D
Eu quero o céu e vou com guizos nos sapatos
G A B A
Minha roupa em farrapos coloridos vou rasgar
Bm E
E vou dançar entre os cristais azuis do tempo e esquecer
A
A terra longe, longe, longe
A G/B A/C# Em
A se perder
 D                D5+
Sábado eu vou... Sábado eu vou
E/D A
Sábado eu vou
D D5+
Sábado eu vou... Sábado eu vou
E/D A
Sábado eu vou
SOLO : E C#m E A B A/C# B/D# E A B D7 G C/G G C/G D E A
       Bm                                E
E vou dançar entre os cristais azuis do tempo e esquecer
A
A terra longe, longe, longe
A G/B A/C# Em
A se perder
 D                D5+
Sábado eu vou... Sábado eu vou
E/D A
Sábado eu vou
D D5+
Sábado eu vou... Sábado eu vou
E/D A SOLO
Sábado eu vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário