domingo, setembro 17, 2006

Viagem (Roupa Nova)


A Viagem - Cleberson Horsth e Aldir Blanc - Intérprete: Roupa Nova

LP Roupa Nova - Vidavida / Título da música: A Viagem / Cleberson Horsth (Compositor) / Aldir Blanc (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1994 / Nº Álbum: 140.0135 / Lado A / Faixa 1.


Intro: A F#m Bm E7 A F#m Bm E7
C#m7 F#m7 D/E E7 A7+/E F#m7 E4/7
F#m
Há tanto tempo que eu
C#/F
deixei você
A/E                B/D#
Fui chorando de saudade
Bm/D                  A/E  F#m7
Mesmo longe não me conformei
F#m/D#  B/D#
pode crer
D/E            E7
Eu viajei contra a vontade
F#m
O teu amor chamou e
C#/F
eu regressei
A/E             B/D#
Todo amor é infinito
Bm/D                  A/E F#m7
Noite e dia no meu coração
F#m/D#    B/D#
Trouxe a luz
E7/4         E7
Do nosso instante mais bonito
A        A/C#       E/D
Na escuridão o teu olhar
D   A/C#
Me iluminava
Bm            D
E minha estrela-guia era
E4/7 E7
O teu riso
C#m7        F#m7       D/E
Coisas do passado são alegres
E7          C#m/E
Quando lembram novamente
F#m/E         E4/7  E7
As pessoas que se amam
A        A/C#       E/D
Em cada solidão vencida
D   A/C#
Eu desejava
Bm         D
O reencontro com teu
E4/7 E7
Corpo abrigo
C#m7         F#m7
Ah! Minha adorada
D/E          E7
Viajei tantos espaços
C#m/E     F#m7          D/E
Pra você caber assim no meu abraço...
A9    D/A  A  E/G#
te amo!
C#m7 F#m
Há tanto tempo que eu
C#/F
deixei você
A/E                B/D#
Fui chorando de saudade
Bm A/C# D D A/C# Bm D E4/E7 (F4 F F9 F)

Bb      Bb/D       F/Eb
Na escuridão o teu olhar
Eb   Bb/D
Me iluminava
Cm            Eb
E minha estrela-guia era
F4/7 F7
O teu riso
Dm7         Gm7       Eb/F
Coisas do passado são alegres
F7         Dm/F
Quando lembram novamente
Gm7         F4/7
As pessoas que se amam
Bb        Bb/D       F/Eb
Em cada solidão vencida
Eb   Bb/D
Eu desejava
Cm         Eb
O reencontro com teu
F4/7 F7
Corpo abrigo
     :Dm7         Gm7                
:Ah! Minha adorada
:   Eb/F          F7
2 :Viajei tantos espaços
x :      Dm/F    Gm7          F4/7
:Pra você caber assim no meu abraço...
     :
Final:     Bb9     Bb9
: te amo! te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário