domingo, setembro 17, 2006

Você no coração


Você No Coração - Augusto César e Paulo Sérgio Valle - Intérprete: Roupa Nova

CD Roupa Nova - Através Dos Tempos / Título da música: Você No Coração / Augusto César (Compositor) / Paulo Sérgio Valle (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: Warner Music / Ano: 1997 / Nº Álbum: 063019785-2 / Faixa 8.


Tom: A#

Intro: : F Am : Bb7+ C C#º : Dm Dm/C : Bb Bb/C : F4 F :

Bb              Am                         Gm7   Am Bb
Não sei porque insisto tanto assim em te querer
                  Am                     Gm7
Se sei que você brinca com as minhas emoções
Cm            Cm/Bb                   F
Enquanto estou aqui a ponto de enlouquecer
Cm              Cm/Bb                F
Parece que isso tudo não é nada pra você

Bb                 Am                   Gm7    Am Bb
Por que será que não consigo mesmo te deixar
                  Am               Gm7
São laços e abraços que não querem desatar

Cm                  Cm/Bb             F
Que sedução é essa que me faz viver assim
Cm             Cm/Bb                        F      F#º
Perdido de paixão por quem não quer saber de mim

Gm7                  C7/9        F7+    Dm7
Se fosse apenas corpo eu deixaria como está
Gm7          C7/9           F7+
Mas é que eu gosto tanto de você
Bbm7       Db/Eb             Ab         Fm
Tivesse a alma livre como um pássaro a voar
Bbm      Bbm/Ab       C4 C
Ainda deixaria me prender

    F                    Am7
Te amo, te espero, você é que eu quero
   Bb            C
Está dentro de mim
       F                 Am
São beijos, desejos, loucura sem cura
   Bb              C C#º
E vai ser sempre assim
   Dm7 Dm7/C   Bb Bb/C
Você    no    coração

Intro 2: : F Am : Bb7+ Bb/C : F4 F :

Bb               Am                       Gm7     Am Bb
Não sei porque insisto tanto assim em te querer
                      Am               Gm7
Se sei que você brinca com as minhas emoções

Base Solo: : Cm Eb/Bb : F : Dm G : Cm Eb : F F#º :

Gm7               C7/9
Se fosse apenas corpo eu... (Até o final)

Nenhum comentário:

Postar um comentário