domingo, setembro 17, 2006

Um caso louco


Um Caso Louco (1985) - Kiko e Ricardo Feghali - Intérprete: Roupa Nova

LP Roupa Nova / Título da música: Um Caso Louco / Ricardo Feghali (Compositor) / Kiko (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1985 / Nº Álbum: 103.0658 / Lado B / Faixa 4.


Intr.: F#m E F#m D E F#m E D
       A
Eu disfarço e nem sempre consigo evitar
F#m
Que estou perto de enlouquecer
D                     E
Quando olho seus olhos nos meus
A        E
Acaba o mundo e nem notei
A
Esse estado em que fico

Não sei explicar
F#m
Sinto frio e começo a tremer
D               E
Acho que é uma doida paixão
A
Ou sofro de tensão
F#m            C#m
Mas na hora do papo rolar
D              A
Não consigo dizer
Bm                    D
Frases que tenho ensaiado
E
Muitas noites sem dormir
F#m              C#m
Você fica com histórias de amor
D               A
Só pra me provocar
Bm                  D
Perco a vergonha, ataco você
E
Dá um jeito e sai
                  F#m           E
Eu sei que vai pintar um caso louco
F#m           D     E        
O muito é ter você um pouco
F#m            E
Pra pintar um caso louco
F#m           D
O muito é ter você um pouco
        A
Esse estado em que fico

Não sei explicar
F#m
Sinto frio e começo a tremer
D               E
Acho que é uma doida paixão
A         E
Ou sofro de tensão
Solo em: A F#m D E
F#m            C#m
Mas na hora do papo rolar
D              A
Não consigo dizer
Bm                    D
Frases que tenho ensaiado
E
Muitas noites sem dormir
F#m              C#m
Você fica com histórias de amor
D               A
Só pra me provocar
Bm                  D
Perco a vergonha, ataco você
E
Dá um jeito e sai
                  F#m           E
Eu sei que vai pintar um caso louco
F#m           D     E        
O muito é ter você um pouco
F#m            E
Pra pintar um caso louco
F#m           D       E
O muito é ter você um pouco(Repete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário