domingo, setembro 17, 2006

Meu universo é você


Meu Universo É Você - Ricardo Feghali e Nando - Roupa Nova

LP Roupa Nova - Luz / Título da música: Meu Universo É Você / Ricardo Feghali (Compositor) / Nando (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1988 / Nº Álbum: 130.0051 / Lado B / Faixa 1.


  C         G         Am      F
Mais que a luz das estrelas, ah!
C
Eu queria ser mais que um amigo
G
Mas porque não me entende
F              G
Quando fica deprimida,
C
choro com você
E me conta suas aventuras
G
Os seus casos antigos
F           G
Eu fico calado, finjo que não ligo,
C
pra não te perder
F                  G
Se me olhar no rosto vai ver
Em            Am        G
As tristes marcas do sorriso
F     G     C         G         Am      F
Ba....by, mais que a luz das estrelas, ah!
C        Am        G
Meu universo é você
F     G    C           G
Ba....by, ah! Se eu puder
Am     F
ter a chance, ah!
C           G
Eu juro todo o seu amor
F  Em Dm C G
merecer
C
Tenho medo que talvez descubra
G
E simplesmente me corte
F                 G
Ou quem sabe a sorte, um sonho
C
traz você pra mim
Em  F
Eu sei tudo sobre o seu passado
G
E dos passos errados
     F            G
Um amor maior é o meu presente
C
Futuro é com você
F                  G
Se me olhar nos olhos vai ver
Em        Am
Falar é pouco
G
Pra quem quer mais
F     G    C          G
Ba....by, mais que a luz
Am    F
das estrelas, ah!
C        Am        G
Meu universo é você
F     G    C           G
Ba....by, ah! Se eu puder
Am     F
ter a chance, ah!
C           G
Eu juro todo o seu amor
F  Em Dm C G  (solo)
merecer
F                  G
Se me olhar no rosto vai ver
Em            Am        G
As tristes marcas do sorriso
F     G     C         G         Am      F
Ba....by, mais que a luz das estrelas, ah!
C        Am        G
Meu universo é você
F     G    C           G
Ba....by, ah! Se eu puder
Am     F
ter a chance, ah!
C           G
Eu juro todo o seu amor
Am            F
Com toda a força em mim
C          G
Eu juro todo seu amor
F  C
merecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário