domingo, setembro 17, 2006

Razão de viver

Razão de Viver - Ricardo Feghali e Nando - Intérprete: Roupa Nova

CD Roupa Nova ‎– Roupacústico / Título da música: Razão de Viver / Ricardo Feghali (Compositor) / Nando (Compositor) / Roupa Nova (Intérprete) / Gravadora: Universal Music / Ano: 2004 / Nº Álbum: 325912006581 / Faixa 19.


           A   E/A            Em/A  D/A       
Lá no final, há um lugar
Dm/A A Dm/F E4/7 E7
Ondas de puro amor Vão nos envolver
D/F# G C/E F / D/F# G C/E F
Feito mar.
A                                   G
Sem você eu me sinto só Incapaz de plantar
D Dm/F A Dm/A
A semente do amor Em jardins sem vida
A G
Com você não preciso mais Inventar minha paz
D Dm/F A E/G#
Vou ligando o teu ser Ao melhor de mim
F#m           G          E/G#           A
Meu espelho real Alma gêmea moldada em prata
G D/F# E4 E
No meu desejo eu te invento com emoção.
 
A E/A
Me dê a mão, cante a canção
Em/A D/A
Faz a sublime roda do amor girar
Dm/A A
Segue a voz do coração
Dm/F E
E ensina o mundo a se amar.
A E/A
Lá no final há um lugar
Em/A D/A
Ondas de puro amor Vão nos envolver
Dm/A A
Segue a voz do coração
Dm/F E
E ensina o mundo se amar
D/F# G C/E F D/F# G C F7
Outra vez
A                               G
Pra você eu espero ser Uma voz, uma luz
D Dm/F A Dm/A
Um momento de paz Pra velar seu sono
A G
De você eu vou receber A razão,de viver
D Dm/F A __ E/G#
Teu contato vital Me mantém feliz
F#m             G        E/G#          A
Seu mistério maior Meu segredo revelação
G D/F# E4 E
Linhas extremas se encontram Com emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário