domingo, outubro 06, 2013

Andar com fé

Andar Com Fé (1982) - Gilberto Gil - Interpretação: Gilberto Gil

LP Um Banda Um / Título da música: Andar Com Fé / Gilberto Gil (Compositor) / Gilberto Gil (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1982 / Nº Álbum: BR 26.063 / Lado B / Faixa 1.


Tom: E
  
E6   B7  B7/4 B7 E6     B7  B7/4 B7 
E6                   
Andar com fé eu vou,
                 B7         B7/4 B7 
que a fé não cos-tuma "faiá"
E6                   
Andar com fé eu vou,
                 B7         B7/4 B7 
que a fé não cos-tuma "faiá"
E6                   
Andar com fé eu vou,
                 B7         B7/4 B7 
que a fé não cos-tuma "faiá"
E6                   
Que a fé tá na mulher 
           B7
A fé tá na cobra co-ral 
  A
Ô-ô 
   G#m7              F#m7 B7
Num    peda-ço de pão 
E6
A fé tá na maré 
        B7
Na lâmina de um pu-nhal 
  A
Ô-ô 
   G#m7              F#m7 B7/4 B7
Na    luz, na escuridão 
E6
Andá com fé eu vou 
                 B7       B7/4 B7
Que a fé não cos-tuma "faiá" 
E6
Andá com fé eu vou 
                 B7       B7/4 B7
Que a fé não cos-tuma "faiá" 
E6
A fé tá na manhã 
           B7
A fé tá no anoite-cer 
  A
Ô-ô 
  G#m7             F#m7  B7/4 B7
No   calor do verão 
E6
A fé tá viva e sã 
            B7
A fé também tá pra mor-rer 
  A
Ô-ô 
  G#m7             F#m7  B7/4 B7
Tris-te na solidão 
E6
Andá com fé eu vou 
                 B7       B7/4 B7
Que a fé não cos-tuma "faiá"  
E6
Andá com fé eu vou 
                 B7       B7/4 B7
Que a fé não cos-tuma "faiá" 
E6
Andá com fé eu vou 
                 B7       B7/4 B7
Que a fé não cos-tuma "faiá"  
E6
Certo ou errado até 
            B7
A fé vai on-de quer que eu vá 
  A
Ô-ô 
  G#m7              F#m7  B7/4 B7
A     pé ou de avião 
E6
Mesmo a quem não tem fé 
         B7
A fé costuma acompa-nhar 
  A
Ô-ô 
  G#m7              F#m7  B7/4 B7
Pe-lo sim, pelo não 

Nenhum comentário:

Postar um comentário