domingo, outubro 06, 2013

Jeito de amar

Jeito de Amar (1982) - Pisca e Mauro Kwitko - Intérprete: Ney Matogrosso

LP Sétimo Sentido - Trilha Sonora Original Da Novela / Título da música: Jeito de Amar / Pisca (Compositor) / Mauro Kwitko (Compositor) / Ney Matogrosso (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1982 / Nº Álbum: 403.6253 / Lado A / Faixa 2.



Quando você me chega
com os olhos de quem me quer
Eu abro meu corpo, desço do trono
Eu quero beijar seus pés
São seus os meus segredos
que eu tenho guardado em mim
Mas eu me ofereço, pago seu preço
se você for mesmo assim

Mesmo sendo um sonhador
Da vida aventureiro
Aprendi que o amor
é mais que um simples sonho
É real

Esse é meu jeito de amar você
Já não dá mais pra mudar
A vida, eu sei, me fez perceber
que esse é meu jeito de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário