domingo, outubro 06, 2013

Charme do mundo


Charme do Mundo (1982) - Marina Lima e Antônio Cícero - Intérprete: Marina Lima

LP Certos Acordes / Título da música: Charme do Mundo / Marina Lima (Compositor) / Antônio Cícero (Compositor) / Marina Lima (Intérprete) / Gravadora: Ariola / Ano: 1981 / Nº Álbum: 201.629 / Lado A / Faixa 1.


Tom: C  

Intro: Bb7M

Bb7M
Eu tenho febre eu sei
          Dm7(b5)        G7
É um fogo leve que eu peguei
            C7(9)        F#6
Do mar ou de amar não sei
         F7          Bb7M
Mas deve ser da idade
Bb7M
Acho que o mundo faz charme
          Dm7(b5)        G7
E que ele sabe como encantar
          C7(9)          F#6
Por isso sou levada e vou
        F7     G#9/Bb  Bb7
Nessa magia de verdade
             Eb7M(9)  F7/Eb
O fato é que sou sua amiga
         Dm7   Bb7(4) Bb7(9)
Ele me intriga demais
              Eb7M(9)
É o mundo tão novo
    F7/Eb
Que mundo mais louco
    Dm7    Bb7(4) Bb7(9)
Até mais que eu
          Eb7M(9)
É febre é amor
       F7/Eb
E eu quero mais
Dm7           G7(4)  G7
Tudo que eu quero sério
       F#6     F7  Bb7M
É todo esse mistério

Nenhum comentário:

Postar um comentário