domingo, outubro 06, 2013

Muito estranho (Cuida bem de mim)

Muito Estranho (Cuida Bem de Mim) (1982) - Dalto e Cláudio Rabello - Intérprete: Dalto

LP Muito Estranho / Título da música: Muito Estranho (Cuida Bem de Mim) / Dalto (Compositor) / Cláudio Rabello (Compositor) / Dalto (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1982 / Nº Álbum: 062 421234 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


Tom: G
Intro: G/D  F/C  E/B  D#
    G  Em  C  A7  D7  C

G   
Hum! 
                                  C
Mas se um dia eu chegar muito estranho
Am                    D7                   G      C/D
Deixa essa água no corpo lembrar nosso banho
G               G7                 C
Hum! Mas se um dia eu chegar muito louco
Am                D7                    G      G7
Deixa essa noite saber que um dia foi pouco
            C      G/B   Am
Cuida bem de mim
          D7        A             C
Então misture tudo dentro de nós
               D7             G        C/D
Porque ninguém vai dormir nosso sonho
G                               C      G/B
Hum! Minha cara prá que tantos planos
    Am                 D7                 G      C/D
Se quero te amar e te amar e te amar muitos anos
G    G7                   C            G/B
Hum! Tantas vezes eu quis ficar solto
Am                 D7                G        G7
Como se fosse uma lua a brincar no teu rosto
            C       G/B   Am
Cuida bem de mim
          D7        A             C
Então misture tudo dentro de nós
               D7             G            C/D
Porque ninguém vai dormir nosso sonho

2 comentários: