domingo, outubro 06, 2013

O dia que o sol declarou seu amor pela terra

O Dia Que o Sol Declarou o Seu Amor Pela Terra (1982) - Jorge Benjor - Intérprete: Jorge Benjor

LP Bem-Vinda Amizade / Título da música: O Dia Que o Sol Declarou o Seu Amor Pela Terra / Jorge Ben "Jorge Benjor" (Compositor) / Jorge Ben "Jorge Benjor" (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1981 / Nº Álbum: 403.6247 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.



Terra terra terra terra amor

Eu sou o sol / Sou eu que brilho
Pra você meu amor 

Eu sou o sol / Eu sou o astro rei
A maravilha cósmica / Que Deus fez
Por isso eu lhe dou / De presente
Todo o meu calor / Com muito amor
E lhe dizer

Que eu sou o sol / Sou eu que brilho
Pra você meu amor

Não fique zangada quando eu esquento a lua
Nos dias que ela fica minguada
Pois ela dizendo que sente ciúmes de você
Não quer se enfeitar nem aparecer

Mas quando eu dou meu calor pra ela
Ela fica nova cheia de vida e toda prosa
Começa a brilhar e a aparecer e dizer:
Que eu sou, eu sou o sol

Eu sou o sol / Sou eu que brilho
Pra você meu amor

Um comentário: