segunda-feira, abril 17, 2006

A dois passos do Paraíso


A Dois Passos do Paraíso (1983) - Evandro Mesquita e Ricardo Barreto - Intérprete: Blitz

LP Radioatividade / Título da música: A Dois Passos Do Paraíso / Evandro Mesquita (Compositor) / Ricardo Barreto (Compositor) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1983 / Nº Álbum: 064 422934 / Lado A / Faixa 5 / Formação do grupo: Evandro Mesquita (Voz, Ovation, Gaita), Ricardo Barreto (Guitarra, Vocal), Antônio Pedro (Baixo, Vocal), William Forghieri (Teclados, Vocal), Márcia Bulcão (Voz), Fernanda Abreu (Voz) e Juba (Bateria, Vocal).


Intro.: (G Am7)

G
Longe de casa
Am7
Há mais de uma semana
G
Milhas e milhas distante
Am7
Do meu amor
G
Será que ela está me esperando
Am7
Eu fico aqui sonhando
C
Voando alto
Am7              D  C Bm D
Bem perto do céu

Am7
Eu saio de noite
Em
Andando sozinho
Am7
Eu vou entrando em qualquer farra
Em
Eu faço meu caminho
Am
O rádio toca uma canção
D          C      Bm     D
Que me faz lembrar você
Am
Eu fico louco de emoção
      D      C     Bm        D
E já não sei o que vou fazer

G                      Am7
Estou a dois passos   do paraíso
                      G
Não sei se vou voltar
                       Am7
Estou a dois passos   do paraíso
                                  G
Talvez eu fique, eu fique por lá
                       Am7
Estou a dois passos    do paraíso
C                            Am7
Não sei por que eu fui dizer: - bye, bye

   G                    Am7
(Bye bye, baby, bye bye)

 (G Am7)
A Rádio Atividade leva até vocês
Mais um programa da séria série
Dedique uma canção a quem você ama
Eu tenho aqui em minhas mãos uma carta,
Uma carta de uma ouvinte que nos escreve
E assina com o singelo pseudônimo de
Mariposa apaixonada de Guadalupe
Ela nos conta que no dia que seria
O dia do dia mais feliz de sua vida
Arlindo Orlando, seu noivo
Um caminhoneiro conhecido de pequena
E pacata cidade de Miracema do Norte,
Fugiu, desapareceu, escafedeu-se.
Oh! Arlindo Orlando
Volte onde quer que você se encontre
Volte para o seio de sua amada.
Ela espera ver aquele caminhão voltando
De faróis baixos, e pára-choque duro.
Agora uma canção
Canta pra mim,
Eu não quero ver você triste assim

     G                    Am7 Bm7 C G
Bye bye, baby, bye bye

                       Am7
Estou a dois passos   do paraíso
                         G
E meu amor vou te buscar
                       Am7
Estou a dois passos    do paraíso
                           G
E nunca mais vou te deixar
                       Am7
Estou a dois passos   do paraíso
  C                          Am7        G
Não sei por que eu fui dizer: -bye, bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário