segunda-feira, abril 17, 2006

O Leãozinho


O Leãozinho - Caetano Veloso - Intérprete: Caetano Veloso

LP Bicho / Título da música: O Leãozinho / Gravadora: Philips / Ano: 1977 / Álbum: 6349 327 / Lado B / Faixa 4 / Gênero musical: MPB.


C                     G7          Am
Gosto muito de te ver,  leãozinho   
                       Em 
      caminhando sob o sol
F                    Bb           C / / / / / / /
Gosto  muito de você,   leãozinho
                    G7           Am                Em 
Para desentristecer,  leãozinho, o meu coração tão só
F                        Bb            C / / / / / / /
Basta  eu encontrar você    no caminho


Am*               Am/G#          Am/G  45 45 47 45 Am/F# 
Um  filhote de leão,   raio da manhã
Am/F                   Am/E           Dm7 / / / G7 
Arrastando o meu olhar     como um imã
Am*                     Am/G#             Am/G  45 45 47 45
O   meu coração é o sol     pai de toda cor
Am/F# / / / Am/F                  Am/E        Dm7 / / / G7
Quando ele lhe doura a pele ao léu


C                      G7         Am                    Em 
Gosto de te ver ao sol,  leãozinho  de te ver entrar no mar
F                    Bb          C / / / / / / /
Tua   pele, tua luz,    tua juba
                       G7           Am                  Em 
Gosto de ficar ao sol,    leãozinho de molhar minha juba
F                      Bb             C
De estar perto de você e  entrar numa

Nenhum comentário:

Postar um comentário