quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Ai, eu queria

Francisco Alves
Ai eu queria (samba/carnaval, 1928) - Pixinguinha e Augusto Amaral - Intérprete: Francisco Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Ai Eu Queria / Augusto Amaral (Compositor) / Pixinguinha (Alfredo da Rocha Vianna Filho), 1897-1973 (Compositor) / Francisco Alves (Intérprete) / Oito Batutas, 1919-1928 (Acomp.) / Orquestra Típica (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Nº do Álbum: 10122-a / Nº da Matriz: 1494 / Lançamento: Fevereiro/1928 / Gênero musical: Samba / Carnaval / Coleções: IMS, Nirez


Ai, eu queria
Ir uma vez à Bahia (x2)

Conhecer aquele Estado
Porque falam muito bem
Dar um abraço nas baianas
E nos baianos também (x2)

Conhecer São Salvador
O Canela até o fim
A Baixa do Sapateiro
Cais Dourado e Bonfim (x2)

E depois de tudo isso
Despedir-me da folia
E trazer uma baiana
Para a minha companhia (x2)




Nenhum comentário:

Postar um comentário