quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Meu amor vou te deixar

Mário Reis
Meu amor vou te deixar (samba, 1929) - Orlando Vieira - Intérprete: Mário Reis

Disco 78 rpm / Título da música: Meu amor vou te deixar / Orlando Vieira (Compositor) / Mário Reis (Intérprete) / Orquestra Pan American (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Nº do Álbum: 10309-a / Nº da Matriz: 2208 / Lançamento: Janeiro/1929 / Gênero musical: Samba / Coleções: IMS, Nirez


Eu vou me embora
Meu amor, vou te deixar
Não adianta você chorar
Não adianta você chorar (x2)

O teu orgulho
Foi a tua perdição
Iludir com carinho

O meu pobre coração (X2)

Resignado
Estou cansado de sofrer
Meu benzinho, dá o fora
Que não posso mais viver (x2)

Eu vou me embora
Meu amor, vou te deixar
Não adianta você chorar
Não adianta você chorar

Eu tenho dito
Que não quero o teu amor
Já arrumei a roupa
Só falta o carregador (x2)



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Memória Musical Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário