quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Eu fui no mato, crioula

Francisco Alves
Eu fui no mato, crioula (marcha/carnaval, 1928) - J. Gomes Júnior - Intérprete: Francisco Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Eu Fui no Mato Crioula / J. Gomes Júnior (Compositor) / Francisco Alves (Intérprete) / Orquestra Pan American do Cassino Copacabana (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Nº do Álbum: 10126-a / Nº da Matriz: 1517 / Lançamento: Janeiro/1928 / Gênero musical: Marcha / Coleções: IMS, Nirez


Eu fui no mato, crioula
Cortá cipó, crioula
Eu vi um bicho, crioula
De um olho só


Não era bicho, crioula
Não era nada, crioula
Era uma velha, crioula
Muito assanhada


Não quero teima, olé
Não vá teimá, sinhá
Quero brincá, olá
No Carnavá

Eu fui num auto, crioula
De lotação, crioula
Tinha boi dentro, crioula
De jaquetão

Fui ao teatro, crioula
Ai, não se zangue, crioula
Não pude entrar, crioula
Cai no Mangue

Não quero teima, olé
Não vá teimá, olá
Quero brincá
No Carnavá

Nenhum comentário:

Postar um comentário