quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Eu quero é nota

Francisco Alves
Eu quero é nota (samba, 1928) - Artur Faria - Intérprete: Francisco Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Eu Quero é Nota / Artur Faria "Arturzinho" (Compositor) / Francisco Alves (Intérprete) / Orquestra Pan American do Cassino Copacabana (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Nº do Álbum: 10190-a / Nº da Matriz: 1640 / Gravação: 29/Março/1928 / Lançamento: Junho/1928 / Gênero musical: Samba / Coleções: IMS, Nirez


Eu quero é nota, carinho e conceito
Para viver descansado
Cheio de alegria, meu bem
Com uma cabrocha ao meu lado

Eu queria ter dinheiro
Que fosse em grande porção
Eu comprava um automóvel
E ia morar no Leblon

Eu, como sou operário
E não posso ser barão
Vou morar lá em Mangueira
Num modesto barracão

Nenhum comentário:

Postar um comentário