quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Me faz carinhos

Francisco Alves
Me faz carinhos (samba, 1928) - Ismael Silva e Francisco Alves - Intérprete: Francisco alves

Disco 78 rpm / Título da música: Me Faz Carinhos / Francisco Alves (Compositor) / Ismael Silva, 1905-1978 (Compositor) / Francisco Alves (Intérprete) / Orquestra Pan American do Cassino Copacabana (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Nº do Álbum: 10100-b / Nº da Matriz: 1480 / Lançamento: Janeiro/1928 / Gênero musical: Samba / Coleções: IMS, Nirez


Mulher, tu não me faz carinho
Teu prazer é de me ver aborrecido
Ora vai, mulher, se estás contrariada
Tu não és obrigada a viver comigo

Se eu fosse um homem branco
Ou por outra mulatinho
Talvez eu tivesse sorte
De gozar os teus carinhos


A maré que enche e vaza
Deixa a praia descoberta
Vai-se um amor e vem outro
Nunca vi coisa tão certa

Oh! Meu bem, o teu orgulho
Algum dia há de acabar
Tudo com o tempo passa
A sorte é Deus quem dá

Vou-me embora, vou-me embora
Sumo já disse que vou
Eu aqui não sou querido
Mas na minha terra eu sou




Nenhum comentário:

Postar um comentário