quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Dondoca

Zaíra de Oliveira
Dondoca (marcha/carnaval, 1927) - José Francisco de Freitas (Freitinhas) - Intérpretes: Zaíra de Oliveira e J. Gomes Júnior

Disco selo: Odeon R / Título da música: Dondóca / José Francisco de Freitas "Freitinhas" (Compositor) / J. Gomes Júnior (Intérprete) / Zaíra de Oliveira (Intérprete) / Orquestra (Acomp.) / Nº do Álbum: 123250 / Nº da Matriz: 1095 / Lançamento: 1927 / Gênero: Marcha carnavalesca / Coleções: IMS, Nirez


Meu Deus! Meu Deus!
Que triste vida
Todos me chamam de comida
Porque eu ando só!

Não treme tanto a gelatina
Que o caldo entorna da terrina
Eu viro pão-de-ló

Dondoca, Dondoca
Anda depressa
Que eu belisco essa pernoca

Minha Dondoca, Dondoquinha
Tu és de fato, és da pontinha
Tem pena do tatu

Eu ando sempre envergonhada
A toda hora beliscada
Que praga de urubu

Vou dar o fora, vou pra casa
Estou nervosa, estou em brasa
Ó céus, que maldição

Eu vou a pé a Cascadura
Vou espiar na fechadura
O teu velho babão

Um comentário: