quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Eu vi Lili

Eu vi Lili (fox/carnaval, 1926) - Freitinhas (José Francisco de Freitas) - Intérprete: Pedro Celestino

Disco selo: Odeon R / Título da música: Eu vi Lili.../ José Francisco de Freitas "Freitinhas" (Compositor) / Pedro Celestino (Intérprete) / Jazz Band Sul-Americano Romeu Silva (Acomp.) / Nº do Álbum: 122977 / Lançamento: 1926 / Gênero musical: Marcha Canção / Coleções: IMS, Nirez


Em teus olhinhos vejo
Que tu tens o desejo
Quando desinquieto ele estava
Junto a uma zinha
Toda gente assim cantava: (x2)

Eu vi / Eu vi
Você bolinar
Lili / Lili
Quando beliscava assim
Ela nervosa, enfim
Ficou ao ver-me ali (x2)

Quando ele pisca, pisca
A zinha pega a isca
Quando no escuro escutava
Sua risadinha
A gente assim cantava: (x2)

Eu vi / Eu vi
Você bolinar
Lili / Lili
Quando beliscava assim
Ela nervosa, enfim
Ficou ao ver-me ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário