sexta-feira, dezembro 24, 2010

Irradiação fóssil

Engenheiros do Hawaii

Tom:  G 
  
introducao:    F#m Em C# C  B



F#m              F#m
eu vi meu próprio corpo como fosse outra pessoa
F#m                            F#m
não me era um corpo estranho visto das alturas
D                    D#°
eu estava livre...um corpo em queda livre
  F#m
[livre]
F#m                         F#m
pra voltar à realidade procurei um rosto amigo
F#m                        F#m
e vi meu próprio corpo como fosse outra pessoa
D                    D#°
luz: tempo-espaço...como se fosse fácil
     E                        
como se fosse possível...como se preciso fosse

F#m Em  C#  C   B      F#m
IR__RA__DI__A__ÇÃO... [fóssil]

F#m  Em  C#  C   B      F#m
IR...RA..DI..A..ÇÃO... [fóssil]

Solo

D                          D#°
eu estava livre...assim no céu como na terra
  F#m
[livre]
 D
luz da estrela que não brilha mais
D#°
voz de alguém que já

já não fala mais
   E
eu vejo a luz sem acreditar
       
que aquela estrela não existe mais

ir...ra..di..a..ção [fóssil]

Nenhum comentário:

Postar um comentário