sexta-feira, dezembro 24, 2010

Vertical

Engenheiros do Hawaii

Tom: A
(intro 2x) Bm7  A/B

       F#m
  Tá legal
          B
  Eu tô ligado
    D              E         F#m
  Saber o que é possível é legal
          B
  Eu tô ligado
      D         E         F#m
  Querer o impossível é legal
          B
  Eu tô ligado
  D
  Vai chegar a hora
    E              F           F#m
  E quando chega a hora é mais legal
Bm                A
  Saber todo mundo sabe
                    E
  Querer todo mundo quer
Bm            A            E
  Mais fácil falar do que fazer
Bm                A
  Saber todo mundo sabe
                    E
  Querer todo mundo quer
Bm            A            E  F F#m  B  F#m  B
  Mais fácil falar do que fazer
       F#m      B
  Vertical... de corpo e alma
     D            E
  Mergulho ou decolagem
        F#m
  Tanto faz
          B
  Eu tô ligado
        D             E
  Lá no alto ou lá no fundo
          F#m
  É  vertical
          B
  Eu tô ligado
  D
  Já chegou a hora
     E             F        F#m
  E quando chega a hora é radical
Bm                A
  Saber todo mundo sabe
                    E
  Querer todo mundo quer
Bm            A            E
  Mais fácil falar do que fazer
Bm                A
  Saber todo mundo sabe
                    E
  Querer todo mundo quer
Bm            A            E  F  F#m  B  F#m  B
  Mais fácil falar do que fazer
Bm                A
  Saber todo mundo sabe
                    E
  Querer todo mundo quer
Bm            A            E
  Mais fácil falar do que fazer
Bm                A
  Saber todo mundo sabe
                    E
  Querer todo mundo quer
Bm            A            E   F  F#m  B  F#m B
  Mais fácil falar do que fazer
       F#m
  Tá legal
          B
  Eu tô ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário